Bale descarta aposentadoria após País de Gales se classificar para a Copa do Mundo

Bale descarta aposentadoria após País de Gales se classificar para a Copa do Mundo
Foto destaque: Divulgação/Agência EFE

Após o País de Gales se classificar para a Copa do Mundo, Bale, ex-jogador do Real Madrid, descartou se aposentar nessa temporada. Assim, alguns clubes podem ser o destino do galês para a próxima temporada.

Dessa forma, temos algumas equipes que gostariam de contar com o Jogos do brasileirão do atacante em seus plantéis. Assim, os possíveis interessados vão desde o Tottenham, que o revelou, até o Southampton, que poderia contratar o jogador para ser a estrela do time.

Dessa forma, mesmo o atacante não tendo sido constante durante a temporada, o mesmo segue com um bom mercado. Assim, o seu bom desempenho com a sua seleção é um fator bem importante para o mesmo seguir valorizado.

País de Gales na Copa

Antecipadamente, o País de Gales esta de volta à Copa do Mundo após 64 anos. A saber, a única vez que a seleção disputou o mundial foi em 1958, quando Jogos do brasileirão conquistou o sua primeira Copa do Mundo.

Assim, o galês deve estar bem motivado para chegar voando para o mundial, já que o mesmo coloca a sua seleção como prioridade, acima até do clube que ele possa estar no momento. Assim, o time que investir em Bale terá em suas mãos um jogador com fome de jogo e de querer mostrar seu mais alto nível.