Chelsea entra na briga por atacante da seleção brasileiro, afirma jornal

Chelsea entra na briga por atacante da seleção brasileiro, afirma jornal
Foto destaque: Divulgação / Gabriel Jesus

A saber, de acordo com o Daily Mail, veículo de notícias da Inglaterra, o Chelsea entrou na briga com Real Madrid para contratar atacante do time de Pep Guardiola. Além disso, os Blues terão um outro adversário para concretizar a transferência, o seu rival Arsenal. Em resumo, os Gunners saíram na frente das negociações.

A SAÍDA INEVITÁVEL DO MANCHESTER CITY

De acordo com o Daily Mail, veículo de notícias da Inglaterra, o Chelsea está interessado em Gabriel Jesus, atleta do Manchester City. O camisa 9 tem contrato até 30 de junho de 2023 e deve ser negociado nesta janela. Isso porque, o time de Guardiola contratou Erling Haaland para a próxima temporada.

Por outro lado, o clube não é o único na disputa. Assim, conforme especulações da imprensa espanhola e inglesa, Real Madrid e Arsenal também estão na disputa. Vale lembrar que os Azuis estão no mercado e podem realizar contratação de Dembélé, que está em fim de contrato com o Barcelona.

Em resumo, Gabriel disputou 41 partidas pelo City nesta temporada, marcando 13 gols e 12 assistências. O time do jovem brasileiro se sagrou campeão da Premier League 2021/22.

PULISIC QUER MAIS TEMPO DE JOGO NO CHELSEA

A saber, Christian Pulisic quer mais minutos em campo com a camisa do Chelsea para a próxima temporada. Assim, o atacante esteve em campo em 38 partidas durante a temporada. Em contrapartida, apenas 13 deles foram como titular, fato este que tem gerado um certo incomodo no atleta que quer ser mais presente nos onze iniciais da equipe.