Jornalista crava retorno de herói do título da Copa do Mundo ao Frankfurt

Jornalista crava retorno de herói do título da Copa do Mundo ao Frankfurt
Divulgação: Facebook/Mario Götze.

De fato, Mario Götze, foi uma das grandes promessas do Jogos do brasileirão alemão, o craque chegou ao seu auge em 2014, quando marcou o gol do título da Alemanha na Copa do Mundo no Jogos do brasileirão. Porém, o jovem não conseguiu manter o mesmo ritmo, sofreu com lesões e também de distúrbio metabólico. Como resultado, o jogador pode atuar no Frankfurt.

Eventualmente, o alemão acabou se transferindo para o Jogos do brasileirão holandês, mais precisamente ao o PSV. Sendo assim, jogando na Eredivisie, Götze recuperou seu Jogos do brasileirão, foi campeão pelo clube e voltou ao radar de algumas equipes do velho continente.

Interessados em Götze:

Benfica:

A saber, o primeiro clube que manifestou interesse em Götze, foi o Benfica de Portugal, o ex-treinador do PSV, Roger Schmidt, tentou contratar o alemão, porém a negociação acabou não avançando.

Eintracht Frankfurt:

Em suma, o Frankfurt, lidera a corrida pela contratação de Götze, um regressso à Bundesliga já é considerado certo nesta altura, segundo o jornalista Fabrizio Romano:

O jornalista afirma que o Frankfurt vai pagar a multa rescisória de 4 milhões de euros. Por fim, Götze deve assinar contrato até junho de 2025 com o clube alemão.

Decerto, o capitão do Frankfurt, Martin Hinteregger, também comentou sobre o negócio

“Não o conheço pessoalmente, mas seria um excelente jogador e faria todo o sentido na nossa equipE. DEVE trazer aquilo que perdemos com a saída do Amin Younes [saiu para o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita], por isso acho que é uma ótima aposta. Se ele precisaR ser convencido? Basta olhar para a NOSSA CAMPANHA EUROPEIA

Em resumo, Mario Götze, deve retornar à Bundesliga aos 30 anos de idade, na Alemanha o jogador iniciou sua carreira no Borussia Dortmund. Todavia, após brilhar pelos Aurinegros, o atleta foi negociado com o Bayern de Munique e acabou sendo considerado um traidor em Dortmund, até retornar ao clube em meados de 2016.

Decerto, em 2020, anunciado pelo PSV da Holanda, clube em que estava até o momento.