Vaza vídeo de Gabriel Jesus com a camisa do Arsenal no Emirates Stadium 

Vaza vídeo de Gabriel Jesus com a camisa do Arsenal no Emirates Stadium 
Foto: Reprodução

O atacante Gabriel Jesus segue sem ser anunciando oficialmente pelo Arsenal, mas um dos possíveis motivos para isso seria a produção do clipe de apresentação do jogador. Logo, vazou nesta quinta-feira (30), um vídeo do brasileiro vestindo a camisa 9 dos Gunners, caminhando no gramado do Emirates Stadium. 

Acompanhado de uma equipe de filmagem, é provável que estivesse sendo produzido o vídeo do anúncio do brasileiro, contratado por 45 milhões de libras do Manchester City.  

Dessa forma, aos 25 anos, Gabriel Jesus chega ao Arsenal como a principal contratação do clube neste mercado de transferências. Além disso, será o atleta mais bem do elenco, após assinar por cinco temporadas, o brasileiro vai receber cerca de 10 milhões de libras por ano.

Palmeiras fatura milhões com ida de Gabriel para o Arsenal  

Em suma, outro beneficiado com a transferência de Gabriel Jesus para o Arsenal é o Palmeiras. Pois, o clube brasileiro tem direito a 5% dos valores da negociação devido a um acordo feito na venda do atacante para o City em 2016, mais 2% do mecanismo de solidariedade da FIFA, como time formador do atleta. Logo, o Verdão irá receber cerca de R$ 20,2 milhões de reais.  

Ao todo, Gabriel Jesus marcou 13 gols e deu 13 assistências em 41 jogos pelo Manchester City, nesta última temporada. Na Premier League, foram oito gols e oito assistências em 28 partidas. No geral, o atacante tem 95 tentos em 236 aparições pelos Citizens 

Desse modo, pelo lado azul da cidade de Manchester, o jogador conquistou 11 taças. São quatro títulos da Premier League, quatro Copas da Liga, duas Supercopas da Inglaterra e uma Copa da Inglaterra. 

Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por Jogos do brasileirão, e como o esporte tem influência na sociedade e no mundo. Não me limito apenas a assistir, gosto de consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto a isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!
Artigo anteriorMessi e Neymar estão a venda no PSG
Próximo artigoBologna – História, estatísticas e conquistas